“Erótica – um espetáculo provocante” leva sensualidade e comédia aos palcos de São Paulo

“Erótica – um espetáculo provocante” leva sensualidade e comédia aos palcos de São Paulo

A peça “Erótica – um espetáculo provocante” aborda de maneira cômica e crítica o universo do erotismo. Em 70 minutos de espetáculo, sexo e erotismo são pano de fundo para as divertidas esquetes, criadas e dirigidas por Marco Fentanes. A peça está em cartaz em São Paulo, no Espaço Parlapatões, até o dia 19 de abril.

A montagem é uma verdadeira ode à diversidade, com a presença de artistas negros e trans, dança, música, mímica e mágica. A atriz trans Verónica Valenttino é um espetáculo à parte, com a sua poderosa voz.

Um dos quadros presta homenagem a duas personalidades da cena paulistana: Claudia Wonder e Caio Fernando Abreu. O escritor ofereceu um belo texto para a artista transexual, ícone da cultura gay e pioneira na defesa dos direitos dos homossexuais e travestis. Esse texto foi apresentado no espetáculo Erótica – tudo pelo sensual, no Teatro Mambembe em São Paulo, em 1988.

Outras esquetes de destaque são:

• O mágico atrapalhado e sua incrível paceira que salva suas lambanças e diverte a plateia com um striptease surpreendente;
• Uma esquete em gênero burlesco: a Dança dos Leques;
• A luta de MMA, que um desavisado juraria ser uma aula de Kamasutra;
• Um strip tease diferente onde o palhaço Aquele Mario tira tudo. Mas tudo mesmo!;
• Um número musical com flautas;
• A apresentação de um medley sofisticado para as músicas mais erótico-cômicas da MPB; entre outras.

O elenco é formado por Paula Bellegard, Livia Prestes, Laya, Verónica Valenttino, Aquele Mario, Heitor Garcia e Marco Fentanes. A peça tem patrocínio do Sexlog, rede social para sexo casual e swing.

Serviço:

Erótica – um espetáculo provocante
Espaço Parlapatões – 96 lugares
Praça Roosevelt, 158
Quintas-feiras, às 21h (No palco do Parlapatões, elenco e convidados recebem o público com canções cômico/eróticas e performáticas. No teatro, o espetáculo inicia às 21h30)
Duração: 75 minutos
Classificação etária: 18 anos
Ingressos R$ 60,00
Vendas on-line: www.compreingressos.com
Bilheteria das 16h às 21h de terça a domingo
Informações: 3258-4449 (após 16h)

Deixe um comentário