Castro, projeto que leva para São Paulo a cena LGBT de São Francisco (EUA), realiza a primeira edição do ano

Castro, projeto que leva para São Paulo a cena LGBT de São Francisco (EUA), realiza a primeira edição do ano

Quem estava com saudades já pode comemorar, pois a primeira Castro do ano vai acontecer no dia 17 de março, na Casa das Caldeiras, em São Paulo.

Parceria da Cuco, Agência Play e Lily Scott, a festa Castro tem como principal referência o bairro de São Francisco. A ideia do projeto é recriar a atmosfera dos locais, levando para São Paulo a energia do lugar mais fervido e colorido do mundo.

A festa contará com um line up eclético voltado para o Tropical House, Eletrônico e Deep sem esquecer do Pop. Os DJs mais baphos de São Paulo estarão juntos comandando a pista da festa mais colorida da cidade.

Reveillon Rio 2019

Luísa Viscardi, que é residente do projeto, Felipe Mar, Lily e Nico, Marcelo Botelho e Felipe Antunes serão as atrações da noite.

Além desse time de peso dos DJs, as Drags Halessia Rockefeller e Tiffany farão suas performances deixando a noite ainda mais inesquecível.

Corra para adquirir seu ingresso, pois os primeiros lotes já estão esgotados!

Sobre o espaço

Charme e tradição, com um toque contemporâneo. É assim a estrutura da Casa das Caldeiras, que foi erguida na década de 20 para servir como geradora de energia às antigas indústrias Matarazzo.

Tombada em 1986 pelo CONDEPHAAT, como patrimônio histórico da cidade de São Paulo, a construção fabril de alvenaria de tijolos foi restaurada e revitalizada em 1999. Com as reformulações, o espaço ganhou nova ocupação e desde então é palco de eventos culturais, sociais, privados e coorporativos.

A Casa das Caldeiras é um monumento rico de significados, de grande importância histórica e presença física. São três chaminés de mais de 30 metros de alturas, caldeiras remanescentes que são verdadeiras esculturas, pé direito alto de quase dez metros – com grandes janelas para o exterior.

Serviço:

Local : Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2000
Data : 17 de março – sábado, das 23h às 4h
Capacidade : 1200 pessoas
Ingressos: http://bit.ly/ingressoscastro5
Classificação indicativa: Entrada de menores de 18 anos apenas com pais ou responsáveis.
Aceita todos os cartões

Deixe um comentário