Katy Perry faz vídeo chamada com Gretchen: “Ela é um doce, foi incrível”

Katy Perry faz vídeo chamada com Gretchen: “Ela é um doce, foi incrível”

Após desfilar pelos carnavais de São Paulo e Rio de Janeiro, Gretchen levou um susto ao receber uma vídeo chamada de Katy Perry nesta terça-feira (13), último dia de carnaval. Em entrevista exclusiva a ViaG, o ícone dos memes brasileiros contou o que sentiu. “Ela é muito alegre e doce, foi incrível, fiquei apaixonada”, disse por telefone.

Print do Instagram de Katy Perry

Apesar da especulação de que a conversa foi para tratar os detalhes da participação de Gretchen durante a passagem da turnê de Perry pelo Brasil, a cantora fez mistério ao ser questionada. “Também não sei, mas claro que vou ver os shows”.

Já no Instagram, Gretchen interagiu com a atriz Fernanda Souza, que pediu para conhecer Katy Perry junto com ela. “Cala a bocaaa! Eu como filha adotiva mais velha quero estar nesse encontro”, disse Fernanda. “Vamos filhaaa”, respondeu Gretchen.

Katy Perry se tornou uma espécie de madrinha de Gretchen desde o convite para a brasileira participar do lyric vídeo de “Swish Swish”, primeiro single do álbum “Witness”. Os shows da turnê “Witness – The Tour” vai passar por Porto Alegre (14/3), São Paulo (17/3) e Rio de Janeiro (18/3).

Deixe um comentário