Balada em Florianópolis recebe Paris Hilton como DJ no Carnaval

Balada em Florianópolis recebe Paris Hilton como DJ no Carnaval

Após dar as primeiras dicas sobre sua programação de Carnaval, a Posh anuncia todas as festas que farão parte da agenda do feriado, que é sem dúvidas o mais animado do ano. Localizada em Jurerê Internacional, um dos destinos mais buscados durante o verão brasileiro, a casa recebe um público exigente, que chega de todas as partes do mundo.

O club abre na noite de sexta, 09 de fevereiro, com a tradicional Umbrella Party, que tem como símbolo o icônico guarda-chuva da Posh, que surge quando o teto da pista se abre, criando uma atmosfera única. A festa é comandada pelos sócios e curadores artísticos da Posh, Edo Krause e Pedro Freitas e tem, ainda, o DJ curitibano Ro Trombini como convidado.

No sábado, 10 de fevereiro, ocorre o Baile de Máscaras assinado pelo Villa Azur Lounge, um dos estabelecimentos mais exclusivos do litoral americano, localizado em South Beach, Miami. A noite tem apresentação do DJ francês Jack-E, residente do club Les Caves Du Roy, de Saint-Tropez. O DJ Rodrigo Marchetti completa o line-up da noite.

Já no domingo, 11 de fevereiro, chega a data mais comentada da temporada, quando a socialite americana Paris Hilton retorna à Posh para celebrar mais um aniversário. A eterna it girl é hoje uma das DJs femininas mais bem pagas em todo o globo, segundo a Time Magazine. Entre suas conquistas no cenário da e-music, está a residência de cinco anos consecutivos no club Amnesia, em Ibiza, com a festa semanal Foam and Diamonds. Recentemente, ela comandou uma disputadíssima festa em Miami, durante a semana da Art Basel. A apresentação de Paris Hilton na Posh será a única no Sul do Brasil.

Para fechar a programação com chave de ouro, a Posh apresenta a festa Gold, na terça-feira, 13 de fevereiro. Para agitar aqueles que fazem questão de aproveitar até o último minuto do Carnaval, a casa traz o DJ israelense Guy Gerber, conhecido por transitar por diversos estilos do eletrônico, mesclando sons de vanguarda com o house mais comercial. O artista já se apresentou em grandes festivais, como Creamfields e Burning Man, além de casas consagradas como Fabric, em Londres, e Pacha, em Ibiza. Os DJs Ale Assumpção e Du Martins também tocam na noite.

Ingressos para todos os eventos estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Deixe um comentário