Drag queen vai ajudar a escolher Miss Município São Paulo 2018

Drag queen vai ajudar a escolher Miss Município São Paulo 2018

Com o tema “Respeito à Diversidade” a edição mais colorida do Miss Município de São Paulo 2018 Be Emotion está em seus últimos dias de inscrição. A linda Karen Porfiro, Miss Município de São Paulo – Be Emotion 2017 e atual representante do estado, irá passar a faixa e coroa para a nova representante. Dezenas de jovens irão disputar o título de mais bela da cidade para, posteriormente, representar a capital no concurso estadual com transmissão exclusiva da Band. A vencedora da disputa receberá também uma joia da designer Rosana Negrão avaliada em mais de R$ 6.000,00, a inscrição estadual no valor de R$ 5.000,00 e todo suporte estético.

A seletiva será no Shopping Mega Polo Moda. A final do concurso será dia 01 de fevereiro, em um dos espaços mais charmosos de São Paulo: o Pátio Benitto.

Dentre as novidades programadas para o evento, estão a divulgação do tema “Respeito à Diversidade” e a parceria com a produtora de conteúdo LGBT Aceita. “A comunidade LGBT sempre abraçou os concursos de Miss e estava mais do que na hora desta mesma comunidade ser abraçada pelo evento”, afirma Lilian Chamma, preparadora e coordenadora do concurso.

Uma famosa DragQueen e YouTuber estará ao lado do maquiador e ex-BBB Dicesar como destaques da noite. A organização do evento mantém em sigilo os nomes das personalidades que irão compor a mesa do júri, mas a diretora Lilian Chamma adianta que a mesa será composta por algumas personalidades que trazem consigo a luta e o respeito pela diversidade.

A premiada jornalista Renata Maron, da Band Internacional, será a apresentadora do concurso, que contará também com grandes apresentações musicais, como da cantora e compositora Karol Ka, do hit “Selfie Colado”, seu primeiro single de trabalho sob a Universal Music, que fez parte da trilha sonora da novela “A Regra do Jogo” (Globo), e da banda Super Toy,cujo vocalista, Lucas Nage, já abalou os palcos do The X Factor, Máquina da Fama e Superstar.

“A captação digital das candidatas feita pela ItModel e o lounge localizado no Mega Polo Moda mostram como esta edição está mais moderna e tecnológica. Teremos também uma drag queen ocupando a mesa dos jurados e acho que será a primeira vez em toda a história do concurso que uma drag vai ocupar essa função”, afirma Lucas Arena, da produtora de conteúdo LGBT Aceita.

O concurso em manifesto a favor da diversidade pretende apresentar os números da violência contra LGBTs no município e conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo.

As últimas inscrições podem ser feitas pelo site http://www.lilianchamma.com.br/

Mais informações através do telefone 11 96474-6318

Deixe um comentário