Pabllo Vittar puxa trio na primeira micarê LGBT de Brasília

Pabllo Vittar puxa trio na primeira micarê LGBT de Brasília

No feriado de 7 de setembro, poucas horas depois do desfile do Dia da Independência com as Forças Armadas na Esplanada dos Ministérios, Pabllo Vittar vai puxar o trio elétrico da primeira micarê LGBT do DF. O circuito do #blocodafarra será em uma área enorme cercada no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

A micarê será no dia seguinte ao lançamento do clipe Corpo Sensual com participação de Mateus Carrilho, da Banda Uó, que também vai para Brasília repetir o feat. ao vivo com Pabllo. O #blocodafarra será produzido pela Victoria Haus, casa que completa seis anos em novembro e tem investido em Pabllo desde o começo de sua carreira, antes mesmo do primeiro sucesso Open Bar.

O #blocodafarra vai ter trio elétrico e abadá, ou melhor, dois tipos de abadás escolhidos pelo público em votação nas redes sociais. O modelo “Sua Cara” traz uma foto de Pabllo Vittar no deserto do Marrocos. O modelo K.O. traz uma versão mangá de Pabllo Vittar. A ilustração foi feita pelo designer e rapper gay Paulo Amaro.

O evento abre os portões às 14h e vai até 21h. A maior diva drag brasileira entra por volta das 17h30 para cantar no pôr do sol. Antes, como toda micarê, rola muito axé direto de Salvador com Carla Cristina e banda. A cantora, que ficou conhecida nos anos 90 com o hit Xibom Bombom, promete animar o público com os principais hinos de Ivete, Claudia Leitte e uma seleção de Daniela Mercury até É o Tchan. DJs também estão no line up e vão tocar muito pop, funk, sertanejo e reggaeton. Depois da micarê, o público se joga em no #afterdafarra na Vic com duas pistas, 10 DJs e o elenco de drags de Brasília.

No mesmo fim de semana os Vittalovers do Cerrado vão ter surra de KO. Na sexta-feira 8 de setembro, Pabllo continua em Brasília para um segundo show indoor na Victoria Haus que já está com mais de 80% dos ingressos antecipados vendidos e alguns setores esgotados.

Bloco da #farra com Pabllo Vittar, Mateus Carilho e Carla Cristina

Data Quinta-feira, 7 de setembro às 14h
Local: Estacionanento do Nilson Nelson – Evento com circuito cercado (setor único)

Serão dois tipos de abadás em setor único acompanhando o trio:
Abadá Sua Cara
– ingresso de acesso ao Bloco
– abadá estampa Sua Cara
4º Lote R$ 70 (valor único) até 24 de agosto 23h59
Abadá K.O
– ingresso de acesso ao Bloco
– abadá com design exclusivo Paulo Amaro
– copo #blocodafarra personalizado
– 6 fichas SKOL (ou água mineral)
– cortesia camarote after oficial na Victoria Haus
4º Lote R$ 110 (valor único) até 24 de agosto 23h59

Vendas On Line no site  e também pelo app da Eventim Brasil na Apple Store ou Google Play

Deixe um comentário