Bárbara Reis estreia peça gay em São Paulo

Bárbara Reis estreia peça gay em São Paulo

“Era Só Por Uma Noite… (Guerra Doce)” chega à zona sul carioca para a quinta temporada no Teatro Laura Alvim que teve início no dia 7 de julho, com sessões as sextas e sábados às 21h e aos domingos, 20h, até dia 30 de julho.

Escrita por Edu Porto e dirigida por William Vita, ambos no elenco, completa o time, a atriz da série Os dias eram assim, Bárbara Reis. Nessa comédia dramática baseada numa história real a partir do encontro de três pessoas durante a final da copa do mundo de 94, André, estudante de filosofia, convida Gustavo, um empresário bem sucedido e conservador, que acabara de ser traído por sua esposa, para comemorarem juntos. Inicia-se ali uma relação homoafetiva. Porém Carol, uma dançarina e cantora, apaixonada por André, pode ameaçar essa relação. Após a descoberta de uma doença terminal, a história toma outro rumo.

Toda a trama é pautada em momentos relevantes de cada ano. Lançamento do Windows 95, Impressora colorida, recorde de audiência da novela A Próxima Vítima, teletrim,  primeiro celular sem fio, o saudoso tijolão, o charmoso star tac e outros elementos que costuram a linha temporal de uma forma atemporal e muito divertida!

Reveillon Rio 2019
Foto: Glaucon Fernandes

Ambientada na década de 90, a utilização de vídeos torna-se um elemento facilitador para mostrar a passagem de tempo. Mas o que muda, o que transforma não é o corpo, nem a mentalidade. Impactados pelo sofrimento, os personagens vão se mostrando novas pessoas, mais comprometidas, vencendo o sofrimento e entendendo que a vida pode ser uma guerra. Desde que seja doce.

 

 

Serviço

Temporada: até 30 de julho

Local: Teatro Laura Alvim

Endereço: Casa de Cultura Laura Alvim – Avenida Vieira Souto, 176 – Telefone: (21) 2332-2016

Horários: Sextas e Sábados às 21h e Domingos às 20h

http://www.casadeculturalauraalvim.rj.gov.br/

Preço: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia)

 

Deixe um comentário