“Sou orgulhosa de ter fãs LGBT”, diz Melanie C

“Sou orgulhosa de ter fãs LGBT”, diz Melanie C

A eterna Spice Girl Melanie C  está no Brasil pela primeira vez e acabou de dar sua única coletiva de imprensa prevista, no recém-inaugurado Hotel Ca´d´ Oro, no Baixo Augusta em São Paulo. A ViaG esteve presente e acompanhou de perto esse encontro.

Muito simpática e preocupada, Melanie C fez questão que todas as suas respostas fossem traduzidas para português para que não ficasse nada sem ser compreendido, caso algum jornalista não tivesse domínio do inglês.

Perguntada por que as Spice Girls sempre tiveram muita adesão da comunidade LGBT, Mel C respondeu que tem orgulho dessa afirmação. “Primeiro eu acho que é porque os LGBT têm um ótimo gosto, e depois porque as Spice Girls sempre foram muito inclusivas, e todas as nossas músicas traziam mensagem de igualdade, e eu sou muito orgulhosa de ter a comunidade LGBT como fã”, respondeu aos risos e com muito bom humor, características da cantora.

Perguntada qual a impressão que ela tem dos fãs brasileiros, ela diz ficar impressionada por encontrá-los no mundo todo, principalmente os que vão até Europa para assistirem seu show e darem apoio aos seus lançamentos. Mel C também lamentou por ter demorado tanto para vir ao Brasil e prometeu não levar mais 20 anos para sua volta.

Mel C fará um encontro com os fãs neste sábado (23), no Holliday Inn Anhembi em São Paulo, e depois segue para mais compromissos no Rio de Janeiro. A ex- Spice ainda participou da gravação do programa Altas Horas que deve ir ao ar nesse sábado, 24 de junho, e na quarta-feira dividirá o palco do programa Música Boa Ao Vivo no Multishow com a super star pop brasileira Anitta.

Deixe um comentário