Pesquisa revela expectativa do público para a Parada Gay

Pesquisa revela expectativa do público para a Parada Gay

Com a proximidade da Parada Gay 2017, que acontecerá em 18 de junho, e em meio ao mês que celebra o orgulho LGBT pelo mundo, o G Encontros, site e app de relacionamento voltado ao público gay, divulga os resultados de pesquisa feita com 1.600 usuários para entender a expectativa do público para o evento. Dos participantes do levantamento, 72% pretendem participar da festa. A revelação desta pesquisa é que o público deste ano pode ser considerado novato, já que 67% responderam que esta será a sua primeira participação no evento!

Quando questionados sobre os principais assuntos que eles querem que estejam em pauta no evento, eles ficaram divididos, pois duas fatias de 33% dos entrevistados acham igualmente necessário levantar a bandeira da Diversidade e inclusão no mercado de trabalho e da homofobia, mas também há empate entre os demais que escolheram as causas da “Lei de Identidade de Gênero” e “Prestação de serviços e Informações úteis sobre direitos e saúde”.

Apesar do evento ser lugar para discutir assuntos sérios, o clima de festa predomina e 60% deles dizem que o principal é transbordar alegria e ir às ruas com vestimentas coloridas. E enquanto 30% acham que o melhor da festa é a interação entre as pessoas, 17% querem mesmo é aproveitar os shows e trios e 10% assumiram curtir o clima de paquera.

Axel Miami – Banner

E essa interação entres os participantes da festa terá uma super ajuda da tecnologia, já que 78% dos participantes da pesquisa pretendem usar sites e app de relacionamento para encontrar com sua paquera, aproveitando a festa para marcar encontros.  E, apesar do clima ser de festa, os usuários do G Encontros estão em busca de um amor, pois 65% afirmam que querem um relacionamento sério.

“A Parada Gay será uma ótima oportunidade para quem mantém uma conversa pelo aplicativo ou pelo site marcar de se conhecer pessoalmente e curtir a festa muito bem acompanhado”, aconselha Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca G Encontros. “A parada será muito animada e uma ocasião também para comemorar a força que o mês do orgulho LGTB ganha em todo o mundo ao longo dos anos, já que o assunto tem sido repercutido cada vez mais. É uma grande vitória”, comemora Frensel.

 

Deixe um comentário