Conferência Ethos 360° une ativistas e especialistas para discutir a responsabilidade das empresas com a causa LGBTQIA

Conferência Ethos 360° une ativistas e especialistas para discutir a responsabilidade das empresas com a causa LGBTQIA

No próximo dia 1°, o Instituto Ethos promove a Conferência Ethos 360°, no Rio de Janeiro. Em sua segunda edição na cidade, o evento traz debate sobre o papel das empresas e cidades na promoção da diversidade e da causa LGBTQIA. A mesa de discussão, que conta com o apoio da Shell, tem o objetivo de dialogar sobre os principais desafios para a inclusão deste público no mercado de trabalho, sobre a promoção dos direitos humanos nas cidades, o processo de consolidação de uma agenda de proteção e defesa desses direitos, bem como a inclusão e cidadania desse público.A Conferência Ethos 360° acontece no dia 1 de junho, a partir das 9h00, no Centro de Convenções SulAmérica, localizado na Av.: Paulo de Frontin, 1, na Cidade Nova (RJ).

A discussão contará com a participação de Indianara Siqueira, putatransativista, presidente do Grupo TransRevolucao e secretária da ONG DAVIDA e Camila Marins, jornalista e ativista feminista e LGBT. “A causa LGBTQIA há muito se tornou uma bandeira daqueles que ambicionam uma sociedade justa e plural”, diz o presidente do Instituto Ethos, Caio Magri. “Um dos espaços de discussão e implementação de iniciativas é o ambiente corporativo, pois as empresas podem exercer um papel vital na promoção da diversidade”, completa.

A mesa LGBTQIA uma causa para as cidades e para as empresas acontece no dia 1º de junho, a partir das 17h, no Centro de Convenções SulAmérica. Confira a programação aqui.

Axel Miami – Banner

Para participar faça a sua inscrição.

SERVIÇO:

O quê: Conferência Ethos 360° Rio de Janeiro;

Quando: 1º de junho de 2017;

Onde: Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro;

Investimento: R$ 150 para associados Ethos e R$ 350 para o público geral;

Confira a programação e saiba mais em www.ce2017.org

Deixe um comentário