Skol e Uber patrocinam a 21a Parada LGBT de São Paulo

Skol e Uber patrocinam a 21a Parada LGBT de São Paulo

As empresas Skol e Uber confirmaram, nesta quarta-feira (18), que serão as patrocinadoras da 21a Parada LGBT de São Paulo. Os valores não foram divulgados. O evento será realizado no dia 18 de junho sob o tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico”.

A Skol patrocinará o evento pelo segundo ano consecutivo e , durante a Parada, irá comercializar uma edição especial de sua lata 269ml que terá sua conhecida seta-logo vestida com as cores da bandeira LGBT. Mas a versão terá um significado ainda maior. Parte da venda será destinada para a Casa 1, uma casa de acolhida para jovens expulsos de suas casas por sua orientação sexual ou identidade de gênero.

“A Parada LGBT e a Casa 1 levantam antes de tudo a bandeira do respeito e é essa a bandeira de Skol. E essa foi a melhor forma que encontramos para dividir com todos a nossa caminhada de respeito, de construção de novos valores e de experiências livre de preconceitos”, comentou Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol. A Uber também realizará ações durante o mês do Orgulho LGBT. ” Serão diversas ações e , através da Uber Pride, fortalecemos a aliança e o apoio em eventos como esses”, reforça Letícia Mazon, gerente de comunicação.

Letícia Mazon (Uber) e a dragQueen Tchaka

Primeira mulher lésbica a assumir a presidência da APOGLBT, Claudia Regina agradeceu a presença de todos os presentes e acredita que o tema deste ano enfatiza que religião é muito pessoal e não pode ser usada para defender uma ideia ou interesse político. A coletiva aconteceu no mesmo dia em que comemora-se o Dia Internacional contra a Homofobia.

Claudia Regina e Maria Fernanda

 

Deixe um comentário