Praia do Sancho é escolhida a melhor do mundo

Praia do Sancho é escolhida a melhor do mundo

A praia do Sancho em Fernando de Noronha foi escolhida como a melhor do mundo segundo os internautas que votaram no Traveller’s Choice 2017, prêmio do site TripAdvisor.  Este é o quarto ano consecutivo que o Sancho se posiciona entre as dez melhores praias do planeta e nesta edição do Traveller’s Choice, o local obteve nos últimos doze meses, as melhores avaliações dos participantes. De acordo com 5.058 pessoas a praia do Sancho foi considerada excelente.

Segundo  o administrador geral de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes, o arquipélago está de braços abertos para receber os visitantes. “Além da beleza da praia do Sancho, a infraestrutura da ilha está cada vez melhor para receber os turistas do mundo todo. O prêmio é importante por dar visibilidade às belezas desse paraíso”, convocou Antunes.

A praia do Sancho fica em uma baía envolta em uma falésia, cujo acesso pode ser feito por uma passarela de 320 metros feita com madeira biossintética. Ao chegar ao final da rampa, o visitante chega a um mirante onde pode ver uma paisagem de perder o fôlego onde o azul do céu e do mar se confunde. Para chegar até a areia existem duas maneiras: ou descendo uma escada de trinta metros que fica no interior de uma fenda nas rochas ou de barco.

Reveillon Rio 2019

As águas azuis e cristalinas do Sancho são perfeitas para o mergulho livre e observação da vida marinha. Do mar é possível ver as aves em seus ninhos e outras espécies da fauna local como mabuyas ou mocós. Quer saber o que são? É só ir até lá.

 MAIS NORONHA – Para possibilitar ao turista viajar para Fernando de Noronha na baixa estação, a Administração Distrital, juntamente com o trade turístico da ilha lançou a Campanha Mais Noronha, onde no período de Abril a Junho, são realizados descontos de até 30% nas hospedagens, passagens aéreas e serviços no arquipélago. Pode ser uma ótima oportunidade de conhecer de perto a melhor praia do mundo e outras belezas de Fernando de Noronha. Mais informações pelo endereço: www.maisnoronha.com.br

 

Deixe um comentário