Harry Louis inaugura bar na Espanha e recebe os cumprimentos de Marc Jacobs

Harry Louis inaugura bar na Espanha e recebe os cumprimentos de Marc Jacobs

O modelo e empresário, Harry Louis, acaba de inaugurar um belo bar em Madri, na Espanha. Ele, que voltou a morar na cidade há três meses – após uma temporada em São Paulo – acaba de abrir seu próprio negócio.

O ex namorado de Marc Jacobs investiu em torno de R$ 300 mil no espaço que une gastronomia, drinks e música e foi cumprimentado por Marc em suas redes sociais, onde desejou sucesso à Harry, pelo Instagram.

Vila Galé – Fortaleza

 

O bar – que recebe o nome do modelo, é um espaço para que as pessoas conheçam o dom de Harry na cozinha. “Eu adoro cozinhar, já tive uma marca de chocolates e adoro receber amigos, parentes para jantares. Sempre sonhei em ter um bar para mostrar um pouquinho da minha culinária para as pessoas. Estou me sentindo realizado”, conta o empresário que é também chef do local.

Harry, que serve as famosas “tapas” espanholas (pequenas porcões em um menu degustação), não esqueceu de colocar um tempero brasileiro no menu. “Lógico que eu não deixaria de fora a comida brasileira. Então, fiz churrasco em espetinho, que são assados em pedra vulcânica, para representar (bem) a nossa cultura gastronômica. Para beber o Daiquiri de Açai, que é a cara do Brasil.”, completa. Localizado em Madri, o bar “Harry Louis” fica no bairro de La Latina, abrindo para o café da manhã e jantar.

Harry Louis Bar
Calle Humilladero, n.30
Distrito de La Latina
Madrid – Espanha

Deixe um comentário