Belo Horizonte se prepara para o maior carnaval da história

Belo Horizonte se prepara para o maior carnaval da história

A Belotur apresentou as novidades para o Carnaval de Belo Horizonte. Entre os destaques está o aplicativo ‘Carnaval de BH 2017’, que traz toda a programação das festividades aliadas aos serviços da cidade, o trabalho de georreferenciamento do Carnaval, a instalação de postos médicos em áreas de maior concentração de público, reforço na estrutura, no transporte público e transporte gratuito foram passadas para os jornalistas presentes.

“Este será, com certeza, o maior Carnaval da história de Belo Horizonte. Porém, o mais importante não é ser o maior, é ser o melhor”, comentou Aluizer Malab, presidente da Belotur. A Corte Momesca marcou presença e mostrou habilidade com samba no pé e muita simpatia durante o evento. O período carnavalesco acontece entre os dias 11 de fevereiro e 1o de março de 2017. O slogan será “A cidade é sua. A festa é na rua”.  O hashtag é “Meu Carnaval é em BH” | #meucarnavaléemBH.

A expectativa é que a cidade receba 2,4 milhões de pessoas. O investimento será de R$ 5 milhões, entre recursos públicos e privados. O patrocínio será da Ambev e o apoio do Ibis.

Vila Galé – Fortaleza

 

Deixe um comentário