Borat posa nu para comemorar estreia de Amor e Sexo

Borat posa nu para comemorar estreia de Amor e Sexo

Com a estréia da nova Temporada do Programa Amor e Sexo, Bruno Miranda, o Borat está um arraso.
O Rapaz aproveitou as férias para comer sem culpa , logo, ganhou uns quilinhos a mais. De forma descontraída ele diz: “Durante 5 semanas passei fome, rs” .

Com uma alimentação saudável e muita malhação, ele que nas noites de quinta feira arranca muitos suspiros, aparecendo com um maiô cavado em rede nacional, convidou o Style Ronaldo Robim para um ensaio fotográfico onde posou nú, usando apenas cueca em um dos apartamentos do Hotel Novo Mundo, que serviu de locação para os cliques do fotografo Rodrigo Nunes.

Axel Miami – Banner

Este é o seu segundo ensaio com o Stylist . No primeiro a parceria gerou mais de 400 mil acessos e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Borat interpreta um personagem ousado e está com tudo em cima para não decepcionar as suas fãs. Com o corpo sarado e mais 2 cm de bumbum a noite promete.

Bruno Miranda já tinha mostrado o corpão em um ensaio nu divulgado ano passado.  O assistente de Fernanda Lima foi clicado no chuveiro, na varanda, no sofá e em todo lugar mostrando a sua famosa marquinha de sol, além do corpo de cair o queixo.

Veja o ensaio:       

       

 

Deixe um comentário