Nova York lança campanha que inclui programas clássicos

Nova York lança campanha que inclui programas clássicos

O órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, A NYC & Company, anunciou sua nova campanha de inverno Nonstop NYC, que inclui a celebração dos programas clássicos NYC Restaurant Week  (de 23 de janeiro a 10 de fevereiro), NYC Broadway WeekSM (de 17 de janeiro a 5 de fevereiro), e NYC Off-Broadway WeekSM (de 27 de fevereiro a 12 de março), juntamente com a primeira edição do NYC Attractions Week, que ocorre de 17 de janeiro a 5 de fevereiro.

Estes quatro programas e as tarifas de hotéis mais acessíveis do ano fazem do inverno 2017 em Nova York o período mais atrativo do destino para visitantes.
O novo NYC Attractions Week oferece ótimo custo-benefício com dois ingressos pelo preço de um em atrações, tours, cultura e artes em mais de 70 participantes nos cinco distritos da cidade, incluindo Gray Line City Sightseeing New York Bus Tours, Circle Line Sightseeing Cruises, New York Water Taxi, On Location Tours, Madame Tussauds New York, Brooklyn Museum, Museum of Modern Art, One World Observatory e mais. As vendas começaram no dia 5 de janeiro e estão disponíveis no site nycgo.com/attractions-week.

Mais informações sobre os quatro programas promocionais bem como as melhores tarifas de hotéis para o inverno podem ser encontradas no site.

Quando:
NYC Attractions Week: Ingressos à venda!
Programa válido de 17 de janeiro a 5 de fevereiro

NYC Broadway Week: Ingressos à venda!
Programa válido de 17 de janeiro a 5 de fevereiro

NYC Restaurant Week: Ingressos à venda!
Programa válido de 23 de janeiro a 10 de fevereiro

NYC Off-Broadway Week: Ingressos disóníveis a partir de 13 de fevereiro
Programa válido de 27 de fevereiro a 12 de março

Equipe da Redação

Deixe um comentário