Delta é eleita a melhor empresa para trabalhar pela Campanha LGBT de Igualdade de Direitos Humanos

Delta é eleita a melhor empresa para trabalhar pela Campanha LGBT de Igualdade de Direitos Humanos

A Delta recebeu uma pontuação total de 100% no Índice de Igualdade Corporativa (CEI, em sua sigla em inglês) de 2017, levantamento nacional e relatório sobre políticas e práticas corporativas relacionadas à igualdade LGBT no ambiente de trabalho, administrado pela fundação Human Rights Campaign (HRC). A Delta ingressa no ranking das 517 maiores empresas dos Estados Unidos que também obtiveram classificações máximas neste ano.

“Estamos honrados por receber esta distinção, que é uma prova de nossos valores fundamentais, incluindo integridade e respeito por todos os funcionários e clientes da Delta”, disse Joanne Smith, vice-presidente executiva e diretora de recursos humanos. “A Delta está comprometida em promover nossa cultura única e inclusiva, atraindo talentos que refletem nossa diversa base de clientes em todo o mundo”.

O CEI 2017 classificou 1.043 empresas no relatório, o qual avalia diversas políticas e práticas relacionadas com a comunidade LGBT, incluindo proteções contra a discriminação laboral, benefícios a parceiros, assistência médica, programas de competência e engajamento público com a comunidade LGBT. Os esforços da Delta para atender todos os critérios do CEI resultaram na pontuação de 100% e na designação de Melhor Lugar para Trabalhar pela Igualdade LGBT.

Além do foco da companhia aérea em oferecer igualdade nas oportunidades para todos os seus funcionários e promover a diversidade, a Rede de Igualdade dos Funcionários da Delta (DEEN, em sua sigla em inglês) está comprometida em tornar a companhia aérea o melhor lugar para trabalhar ao promover a inclusão, respeito pelas diferenças, igualdade de oportunidades e a diversidade no ambiente de trabalho.

Para mais informações sobre o Índice de Igualdade Corporativa de 2017 e para fazer o download de uma cópia do relatório, visite o site .

 

Deixe um comentário