Anguilla sedia festival de house music

Imagine poder curtir o que há mais de vibrante da house music com os pés na areia, enquanto saboreia a melhor lagosta do Caribe, ou então dançar de frente para o mar caribenho, tomando drinks feitos exclusivamente para coroar as belas paisagens. Isso é o que aguarda os turistas que estiverem em Anguilla na primeira quinzena de novembro.

Anguilla, que conta com paisagens inigualáveis e belíssimas praias com água azul turquesa, sedia o festival “Livin in the sun” entre os dias 11 e 13 de novembro . Com o slogan “Escape, Dance, Free Yourself”, o evento agitará a ilhota de Sandy Island, localizada na região de Sandy Ground Beach, e outros três locais – The Anguilla Great House, The Dune Preserve e Nat’s Place/Junks Hole –, trazendo atrações como Walshy Fire, Nathan Barato, Kristel Morin, Super Nova, entre outras. A proposta é promover um mix de deep house e dance music com ritmos locais ao longo de três noites e dois dias.

livin-in-the-sun

Vila Galé – Fortaleza

A produção escalou um time de primeira de DJs, que terão a tarefa musical de misturar batidas e melodias, fazendo jus ao paraíso ao redor. O público vai desfrutar de boa música, enquanto contempla a natureza intocada do destino e o charme dos quatro locais, que unem luxo e exclusividade.

Da Redação