Boteco do Massay é nova atração LGBT com misto de bar e barbearia

14793886_1426887214007144_701538255_n-1
Marcelo Forin e Massay Guerreiro

Conhecido por fazer grandes festas ao redor do Estado de São Paulo, Massay abrirá seu primeiro bar na região dos jardins, em São Paulo. O “Boteco do Massay”, instalado na Rua Haddock Lobo, é um misto bar e barbearia. O idealizador do bar, Massay Guerreiro é responsável por diversas festas voltadas ao público LGBT, no formato de Sunsets e Night Parties, com aumento de público a cada edição.

Devido ao sucesso, Massay se uniu ao administrador de empresas Marcelo Forin na sociedade que resulta no “Boteco do Massay”. Inspirado no povoado Viking, o bar tem decoração rústica, com acabamentos em cimento queimado e tijolos à mostra, nos três andares ambientados. A ideia é misturar a arquitetura e decoração moderna e rústica, dando um ar de contemporaneidade ao local. Dentre os destaques, está a arte de Rafael Jonier que assina uma grande street art no terraço do imóvel. O ponto foi escolhido pela proximidade à Avenida Paulista, onde empresários (gays e héteros) do mundo todo frequentam e são público alvo do happy hour do bar.

A gastronomia do bar é assinada por Marconi Silva, chef e proprietário do “Tabuleiro do Marconi”, que apresenta finger foods no cardápio da casa. Ele também assinará o coquetel de inauguração da casa, que será dia 21 de outubro para convidados, onde destaques serão as delícias da cozinha baiana como bolinho de feijoada, bolinho de carne seca com queijo de cabra, pastel de camarão, escondidinho de carne seca, escondidinho de legumes, escondidinho de camarão, mini abarás e o surpreendente Sanduba do Massay, além de drinks criados especialmente para a ocasião.

Vila Galé – Fortaleza

A cantora e atriz Leilah Moreno será a atração da noite ao lado do top DJ Harry Louis que comandará as pick ups. O “Boteco do Massay” terá festas temáticas no espaço com Pop e House Music, além de uma noite sertaneja para atender também o público “friendly”, que já frequenta as festas de empresário da noite. Será também uma noite aos LGBT que gostam do ritmo e ainda não tem uma casa “friendly” que tenha esse estilo de música.

A partir do dia 22 de outubro a casa será aberta ao público com funcionamento de terça à domingo, das 13h às 22h para barbearia e cabeleireiro; à partir das 17h receberá happy hours e festas temáticas.

Boteco do Massay

Rua Haddock Lobo 885 Jardins

Info: (11) 98453-9000

Vallet: R$ 15