Diretoria da Câmara de Comércio LGBT Brasileira toma posse segunda-feira

bandeira-gay-620x4261

Diretoria da Câmara de Comércio LGBT Brasileira toma posse segunda-feira

Nesta segunda-feira (12/09/2016), a diretoria da Câmara de Comércio LGBT Brasileira – CCLGBTB recebe representantes de entidades parceiras e do poder público para a cerimônia de posse que acontece as 9h30 no Palácio Anchieta – Câmara Municipal de São Paulo – Sala Sérgio Viera de Melo. Na ocasião serão conhecidos os objetivos e estratégias da associação que já conta com parcerias encaminhadas com outros países, bem como as novas diretrizes estabelecidas.

O evento vai contar com a presença de candidatos à Prefeitura de São Paulo (confirmados até o momento estão Celso Russomano, Marta Suplicy e Ricardo Young) que aceitaram o convite para apresentar suas propostas de governança para a comunidade LGBT e propostas de cooperação com a CCLGBT. A Câmara se diz apartidária e tem como uma das principais funções dialogar e trabalhar em sintonia com o poder estabelecido.

Vila Galé – Fortaleza

A CCLGBTB pretende ser o campo de convergência para empresas, pessoas, entidades e poder público que estejam dispostos a desenvolver parcerias para que a sociedade seja beneficiada com acordos e projetos voltados ao comércio e ao empreendedorismo.

Sobre

A Câmara de Comércio LGBT Brasileira – CCLGBTB é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo promover o intercâmbio de conhecimento e o desenvolvimento das relações comerciais e empresariais entre as pessoas físicas, brasileiras ou estrangeiras, fortalecendo o empreendedorismo e o desenvolvimento socioeconômico e cultural da Comunidade LGBT.

 A CCLGBT tem acordos com outras câmaras de comércio e entidades congêneres em apoio ao desenvolvimento de negócios no segmento LGBT, além de congregar pessoas jurídicas e profissionais liberais comprometidos com a diversidade sexual sendo, desta maneira, instrumento para a cooperação, integração, intercâmbio de experiências e informações entre seus associados.

 Com o fomento e aprimoramento dos negócios, a CCLGBT pretende cumprir sua missão que é conectar profissionais, empresas, cidades, estados e países com a comunidade LGBT, primando pelo compromisso de promover a ética, a paz, a cidadania, os direitos humanos, a diversidade sexual e a democracia.

Da Redação