Zona Leste realiza 1ª Parada da Cidadania LGBT

Zona Leste realiza 1ª Parada da Cidadania LGBT

Apresentado pelo jornalista Anderson Azevedo e por Salete Campari, a 1ª Parada da Cidadania LGBT da Zona Leste, acontecera neste domingo (11), em São Miguel Paulista. O evento realizado pela ACPS – Associação Cultural da Pluraridade Sexual e tem como objetivo promover a cidadania cultural LGBT da Zona Leste de São Paulo.

Nesta primeira edição, que já é esperado mais de 500 pessoas, além de trio elétrico com DJ`s, gogodancers, segurança e diversão, será realizado um show com a Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara, que tem como integrante Flayra Fleck, a primeira rainha de bateria transformista do carnaval Paulistano.

A concentração acontece às 12h, na Praça Padre Aleixo Monteiro, também conhecida como Praça do Forró (localizada na saída da Estação São Miguel Paulista), contando com mais de 25 atrações de artistas do movimento LGBT. Ainda, no decorrer da festa, será realizado o “Show da Cidadania de São Miguel Paulista” com performances exclusivas, dos artistas locais. No mesmo dia, receberemos os indicados para a Corte LGBT da Zona Leste, com premiação para Travestis, Transexual, Gay, Lesbica e ativista.

Vila Galé – Fortaleza

Informações:

Quando: 11 de Setembro de 2016

Onde: Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra – Praça do Forró (Praça do Forró) – Zona leste/SP – em frente a saída do Estação São Miguel Paulista

Horario: 12:00 hrs

Pagina: facebook.com/ParadaLGBTSaoMiguel/