Espetáculo “Procura-se uma Virgem” volta a São Paulo no Teatro Augusta

 

Espetáculo “Procura-se uma Virgem” volta a São Paulo no Teatro Augusta

Procura-se uma virgem

A comédia de Ivo Guimarães, “Procura-se uma virgem”, volta aos palcos nno Teatro Augusta, em São Paulo com estreia para o dia 7 de setembro.  O espetáculo traz no elenco os atores Sebah Vieira, Kleber Lopes, Michelly Summer, Janaína do Mar e Pepê.

Reveillon Rio 2019

A peça conta a história de Maria do Socorro, empregada doméstica vivida por Michelly Summer, que mora na casa de um falido casal da alta sociedade paulistana, interpretada por Janaina do Mar (Ex BBB) e Kleber Lopes (SBT).

A trama gira em torno de Maria do Socorro (Michelly Summer), empregada doméstica com sonho de se tornar uma artista conhecida para sair da complicada financeira complicada e deixar de ser uma empregada. Para isso, ela passa a se vestir de Marilyn Monroe. Eis que surge a visita de um norte americano riquíssimo,  interpretado por Pepê, que faz um anúncio no jornal procurando por uma virgem por quem pagará a quantia de U$ 50 mil dólares.

A apresentação marca a estreia no teatro da cantora Pepê (dupla com Nenêm) e da Ex BBB Janaina do Mar. “Meu sonho sempre foi fazer teatro. Recebi algumas propostas, mas não me identifiquei com nenhuma. Quando conheci a minha personagem foi amor a primeira vista. Este convite veio para mudar minha vida, uma comédia leve e diverdida.” Declara a ex BBB Janaina.

“Eu e a Nenêm sempre nos divertimos muito entre os amigos e nos nossos shows, sou uma atriz nata, vivo feliz. Tenho certeza que a minha estreia no teatro vai me fazer muito bem e vou me divertir fazendo os outros se divertirem.”, diz Pepê. A peça conta com a direção de Sebah Vieira, produção de Wlademir Rodrigues e promete muitas risadas.

SERVIÇO

Espetáculo Procura se uma Virgem

Estreia 07 de Setembro de 2016 (Imprensa e Convidados)

Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 Cerqueira Cesar – SP)

Temporada: 08/09 à 03/11/2016

Dias: Quartas e quintas feiras

Horário: às 21h

Valor: R$ 40,00 – R$20 (meia-entrada)