Cruzeiro Gay para Ursos é destaque na temporada do verão europeu

10571302073_66164be936_k

A temporada de verão na Europa começou com tudo em 2016. Cidades portuárias como Barcelona e Ibiza recebem nessa época, centenas de milhares de gays de várias partes do mundo que chegam para explorar o velho continente e tudo que ele tem a oferecer para a comunidade gay. Tem evento para tudo mundo. Inclusive para os Ursos.

É nessa época também que chovem de ofertas de cruzeiros gays pelo hemisfério norte. Para 2016, o Mediterranean Bear Cruise é um dos mais esperados. O cruzeiro será realizado entre 11 a 18 de setembro.

cruzeiro gay

Partindo  de Barcelona, o navio navegará pelo azul mediterrâneo até a costa para a Côte d’ Azur , na França. Em seguida, para a Itália – com paradas perto de Florença, Pisa, Roma, e por último Nápoles. Depois de 7 dias de festa e muita ferveção o navio retorna a Barcelona.

cruzeiro gay

Organizado pela Cruise4Bears.com – o Mediterranean Bear Cruise é o maior cruzeiro gay para Ursos. O navio utilizado será o Liberty of the Seas, da Royal Caribbean, nome mais do que sugestivo.

Então você pode esperar instalações de alto nível sobre este navio enorme , boa comida e funcionários simpáticos.

O Mediterranean Bear Cruise já tem saída desde 2008 e é um dos mais esperados cruzeiros gays da temporada do verão europeu.

Para mais informações: www.cruise4bears.com

Assista o vídeo de divulgação: