Valder Bastos (Tchaka) estreia na peça “As Vizinhas”

13321845_1349546855060867_8270986887568566823_n

Companhia Cearense de Molecagem chega a São Paulo com novidades. Valder Bastos nacionalmente conhecido como Tchaka integra o elenco da peça “As Vizinhas”

Uma das cias mais conceituadas de teatro do Nordeste a “Companhia Cearense de Molecagem” , aterrissa na capital paulista com duas novidades imperdíveis ao público; as peças “As vizinhas” e “Loucuras de amor”. Na primeira uma das figuras mais conhecidas das festas  paulistana integra o elenco, Valder Santos conhecido como Tchaka estréia nos palcos do Teatro Brigadeiro com muita alegria e confiança.

Axel Miami – Banner

tchakaAs Vizinhas

De repente o apartamento ao lado do seu passa a ser ocupado por alguém totalmente desconhecido, com costumes diferentes, gostos estranhos, comportamento incomum…Eis que se cria a situação mais propícia para uma guerra entre vizinhos. Chegou a hora da “batalha do século”.
Uma recém divorciada e uma funcionária pública de férias vão fazer dessa convivência forçada algo para lá de surpreendente. Cada qual com o seu jeito e mania, elas são passam a conviver lado a lado no mesmo condomínio, bloco de apartamentos e, como se já não bastasse, no mesmo corredor.
Mulheres antagônicas, divergentes e alucinadas são obrigadas a se tolerar de qualquer jeito, e tudo isso só poderia resultar em uma coisa: muito fuxico, intriga, despeito, alcovitagem e inveja, que geram o pano de fundo da história e garantem risadas para todos os lados. Com um final surpreendente, o público fará parte de um espetáculo cheio da típica molecagem cearense.

Elenco: Carri Costa, Solange Teixeira Thiago Cavalcante e Valder Bastos (Tchaka).

Loucura de Amor

O território inseguro, denso e impreciso dos  apaixonados. A complicada engenharia da atração. As fidelidades e infidelidades, encontros e desencontros. A cômica sinfonia dos relacionamentos, sempre ao ritmo do inesperado, ou do próprio bater do coração. Homens e mulheres ansiosos por encontrar a outra metade da laranja, o sapato do seu pé, a alma gêmea nem que para isso tenham que fazer uma ‘Loucura de Amor’.

Na segunda peça da Cia Cearense de Molecagem em São Paulo, a depiladora Alberlenia Tenório tenta definitivamente embarcar na rodoviária com destino a terra natal. Sua intenção: deixar o passado pra trás e com ele um relacionamento de 15 anos; o que ela não esperava é que seu ex, o mototaxista Quintino Paixão iria arquitetar maneiras de persuadi-la a mudar de ideia.
Essa é a trama de ‘Loucura de Amor’, que conta com a presença de Carri Costa e Solange Teixeira como protagonistas dessa cômica história de amor que promete deixar o público vidrado e querendo mais.

Elenco: Carri Costa e Solange Teixeira
A Cia. Cearense de Molecagem fica em cartaz todos os finais de semana (sábado e domingo) de junho e julho no Teatro Brigadeiro.

Serviço:

Teatro Brigadeiro – www.teatrobrigadeiro.com.br
Rua Brigadeiro Luiz Antônio, 884 – Bela Vista
Telefone: (11) 3115-2637
Local conta com acesso para deficientes
Convite Amigo – www.sampaingressos.com.br