As oito piscinas de hotel mais bonitas da Europa

piscina de hotel

Uma bela piscina está sempre relacionada a conforto e sofisticação. Muitos turistas não dispensam esse equipamento na hora de reservar um hotel, mesmo sabendo que na maioria das vezes nem terá tempo hábil para usufruí-la. Mas há aqueles que sempre arrumam um tempinho para o deleite de momentos relaxantes, e para esses turistas nós listamos  as 8 piscinas de hotel mais bonitas da Europa. Se jogue de cabeça e mergulhe nessa delícia de matéria.

1- The Yeatman

Porto – Portugal 

piscina de hotel

O Yeatman é simplesmente o mais belo hotel na região. Hospedar-se lá garante uma linda vista da cidade, além disso, os 82 confortáveis quartos com varandas e vista panorâmica proporcionam uma incrível sensação de bem estar. As duas piscinas que fazem parte do complexo de lazer levam seus hospedes ao máximo do conforto e sofisticação. O hotel fica perto das caves do vinho e do famoso Taylor House e é um dos melhores hotéis da Europa.

2- B2 Boutique Hotel & Spa

Zurique – Suiça

piscina de hotel

Os edifícios do antigo Hürlimann Brewery assumiram um novo papel após a sua conversão para a B2 Boutique Hotel + Spa Hürlimann Areal Zurique. No entanto, o caráter industrial dos edifícios foi cuidadosamente preservado para ilustrar a história da era lendária das cervejarias de Zurique.

 A marca B2 significa “Bookmark + Boutique”. Os Hotéis Boutique B2 são hotéis e suítes exclusivas, íntimos e urbanos. Eles têm fortes raízes na comunidade e estão situados em locais incomuns. Não há dois B2 Boutique Hotéis iguais, mas eles têm muito em comum: a dedicação em fornecer hospitalidade à moda antiga com os mais modernos equipamentos. A piscina no topo do hotel é um convite ao relaxamento com uma bela vista para a cidade.

3- Aspria Louise

Bruxelas – Bélgica

piscina de hotel

Os adultos são convidados a desfrutar os prazeres e realizar  fantasias no Aspria Avenue Louise. O hotel é um clube exclusivo, tranquilo e refinado. Sua atmosfera discreta é perfeita para se descontrair e relaxar com estilo e elegância.

4- The Molitor

Paris – França

PARIS, FRANCE - MAY 19: A general view of the summer pool at the Piscine Molitor during its inauguration on May 19, 2014 in Paris, France. The art-deco Piscine Molitor swimming pool complex, famous for being the birthplace of the bikini, has reopened after 25 years, following extensive rennovation work. (Photo by Richard Bord/Getty Images)

Relax: você está no Molitor.

Famoso por suas 2 piscinas, desde os anos 1930 a Molitor tem sido o lugar para se estar em Paris. O Molitor reabriu em maio 2014 com o mesmo espírito e arquitetura da época de sua abertura. Com vista para a piscina de verão, os 124 quartos do hotel de 5 estrelas convida o hóspede a descobrir este local maravilhoso: relaxar no spa, nadar na piscina coberta, compartilhar um cocktail no terraço ou saborear o menu sonhado por 2 gerações da família Meilleurs Ouvriers da França.

5- Axel Hotel

Barcelona – Espanha

Axel-Hotel-Barcelona-Sky-Bar

Com excelente localização o hotel possui um rooftoop com um bar e uma piscina maravilhosa, perfeita para relaxar e curtir dias ensolarados na capital Catalã. No final da tarde, esta área também se transforma em um grande ponto de encontro de turistas e locais em busca de um bom bate-papo e drinques refrescantes. Os quartos são modernos e com instalações confortáveis.

6- The Life Gallery

Atenas – Grécia

atenas

Uma perfeita combinação entre equilíbrio e tranquilidade, natureza e inspiração, luz e criação, se reúnem no “Life Gallery Atenas”, localizado no subúrbio sofisticado de Ekali.

A arquitetura moderna encontra sua expressão em um arejado edifício minimalista com superfícies de vidro, piscinas discretas, jardins zen, elementos étnicos e varandas out-door perfeitamente pensados para harmonizar com a natureza

7- The Cambrian Adelboden hotel

Alpes Suíços – Suíça

suiça

Situado em meio a paisagem intocada dos Alpes Suíços e com vista deslumbrante para as montanhas em todas as direções, The Cambrian oferece o tipo de local que todos os executivos atarefados do mundo passam os dias sonhando. Seja para esquiar nas encostas do Bernese Oberland ou para encher os pulmões o ar puro, esse é o lugar.

 8- The Vine Hotel

Funchal – Portugal

cambriam

Um hotel com alma, assim como um bom vinho. The Vine é sofisticado e luxuoso. O Boutique Hotel é  aclamado como o “líder mundial do Design Hotel”. Tudo com muita  simplicidade e discrição.

Um mergulho na piscina panorâmica, horas relaxante no spa ou um jantar gourmet com vista para a cidade: estes são apenas alguns dos prazeres que te esperam  no The Vine.