Festuris abordará  turismo LGBT na Fitur, Espanha

EDUARDO

O FESTURIS, através de seu diretor, Eduardo Zorzanello, foi convidado a palestrar na FITUR (Feira Internacional de Turismo), que ocorre em Madri, de 20 a 24 de janeiro, abordando o turismo LGBT e seu impacto no mercado.
O convite se deve pelo pioneirismo na abordagem do segmento em feiras, já que há oito anos o FESTURIS foi a primeira feira de turismo a abordar o segmento LGBT em uma feira de negócios, uma tendência que tem se solidificado com um crescimento de 10,3% ao ano, segundo dados da World Travel EC1 Tourism Council.
Segundo Zorzanello, é uma grande honra ter sido convidado a apresentar um case na FITUR, uma das mais importantes Feiras de Turismo do mundo, representando o Brasil e sendo um agente difusor de Gramado. “A FITUR é uma grande oportunidade de captar novos negócios no mercado internacional, estabelecer novos relacionamentos e fortalecer parcerias existentes”, reforça Eduardo, que ainda destaca a importância do FESTURIS em marcar presença com estande próprio durante os dias de realização da feira.

A FITUR está em sua 36ª edição e tem se consolidado como uma das mais importantes feiras de turismo no mercado mundial, recebendo mais de 120 mil profissionais e 9 mil expositores.

Axel Miami – Banner

Presença do Mr. Gay pride Espanha

Pelo oitavo ano consecutivo, MR. GAY PRIDE ESPANHA estará presente no pavilhão da FITUR GAY (LGTB) destinado ao mercado turístico LGBT.
A presença no Mr. Gay Pride está confirmada para o dia 23, sábado no pavilhão 3. Na ocasião serão realizadas diversas ações promocionais entre os expositores do setor, entre eles A Ilha da Palma, a revista Shangay, Madri Orgulho e World Pride Madri 2017.

un-joven-de-marbella-nuevo-mr-gay-pride-2015    fiturgay