Três hotéis gay friendly para você curtir seu verão sem medo de ser feliz

Apesar de estarmos praticamente em 2016, ainda hoje é difícil encontrar hotéis e pousadas que sejam declaradamente friendlys. Apesar de a maioria dos hotéis dizerem que recebem bem qualquer perfil de hóspede, todo dia ouvimos relatos e histórias de turistas LGBT que são mau tratados ou que passaram por algum tipo de constrangimento por conta de sua orientação sexual no momento da reserva, ou pior, durante a estada.

Para te evitar desse tipo de situação, nós fomos a fundo e descobrimos mais três hotéis e pousadas que são realmente friendly e terão muito prazer em recebê-los durante esse verão.

Portal do Cacau

Presente no guia Quatro Rodas desde 2009, a Pousada Portal do Cacau tem fama de gay friendly e reconhecida pelo binômio BOM E BARATO. No mesmo guia ocupa a lista das vinte pousadas brasileiras com melhor café da manhã.

Localizada no sertão de Camburi em uma área de oito mil metros quadrados, litoral norte de São Paulo, cercada pelo ar puro da Mata Atlântica e a mil metros da praia de Camburizinho. A pousada oferece aos hóspedes passeios monitorados à  cachoeira do Cacau, além de cadeira e guarda-sol e os serviços de hotelaria.

As acomodações são separadas em quatro categorias: Bangalô Original, Bangalô Original Plus, Suite Original e Suite Original Plus. Todas possuem excelente estrutura e conforto.

Serviço:

www.portaldocacau.com.br

(12) 3865-1661 / 3865-2587.

reservas@portaldocacau.com.br                                                                       

Rua Tijucas, 895 – Sertão do Camburi. Km 166 da Rio-Santos.

Costa dos Coqueiros Resort & Hotel

Cercado por um vasto coqueiral e em frente ao encontro do rio com mar na praia de Imbassaí, litoral norte da Bahia, o Resort & Hotel Costa dos Coqueiros é o refúgio perfeito para quem quer viver momentos únicos de tranquilidade e interação com a natureza.

Oferece aos hóspedes serviço altamente qualificado, aliado ao clima mágico e tranquilo da região, onde a natureza não poupou esforços para agradar aos visitantes.

Além da infraestrutura diferenciada, com apartamentos confortáveis, equipados, com área de lazer e atrativos naturais que garantem dias de muita diversão e tranquilidade, os visitantes contam com a proximidade e atrações turísticas que cercam a região.  Imbassaí é uma das praias da Linha Verde, como é chamada a estrada litorânea que liga a Bahia ao Sergipe.

Serviços:

www.resortimbassaibahia.com.br

reservas@resortcostadoscoqueiros.com.br

(71) 3321-5677 – 3036 1336 
(71) 9939-0092 – 8205-6091

 

Pousada dos Chás

Vencedora do Certificado de Excelência 2013, 2014 e 2015 do TripAdvisor e eleita pelo Guia Quatros Rodas como um dos cinco melhores hotéis de Florianópolis para se ir a dois, a Pousada dos Chás Hotel Boutique está a 50 metros do mar de Jurerê, praia do norte da Ilha da Magia.

Inspirada pela cultura milenar do chá e com intuito de oferecer aos hóspedes momentos prazerosos de confraternização, a proprietária adotou o hábito de servir o tradicional Chá das Cinco. No jardim encontram-se algumas das ervas que são servidas na forma de bebidas e que dão nome aos quartos.

Do conforto dos apartamentos aos amenities da L’occitane (shampoo, sabonete e condicionador) oferecidos, tudo é pensado para proporcionar uma atmosfera totalmente relaxante aos hospedes.

No jardim arborizado é possível sentir a harmonia natural que o local proporciona, enquanto saboreia uma gostosa bebida ou relaxa na jacuzzi aquecida com hidromassagem.

Serviço:

http://www.pousadadoschas.com.br/

reservas@pousadadoschas.com.br

(48) 3282-9112

Rua Francisco Gouvea, 54 (esquina com Renato Barbosa) Jurerê