Tuca Sultanum e Bruno Glagliasso abrilhantam corrida em Fernando de Noronha

A ilha favorita dos  LGBT no Brasil, Fernando de Noronha, foi palco de uma das etapas do PE na Pista. E quem marcou presença no evento foram os queridinhos do segmento gay, o ator Bruno Gagliasso e o empresário Tuca Sultanum. Os dois completaram bravamento o circuito de 12 km, suando a camisa e vencendo os obstáculos que complicaram ainda mais o percurso.

Apesar de ser um circuito que exige muito, passando por asfalto, terra batida, pedras e areia, o cenário da ilha colabora, fazendo da prova um pouco mais prazerosa.

Tuca e Bruno são sócios em um badalado portal de reservas de viagens para o paraíso de Fernando de Noronha. No site chamado amonoronha.com é possível reservar hotéis, pousadas e reservar os melhores passeios na Ilha. Tuca também é sócio de Maria do Céu no festival Love Noronha, evento voltado para o público LGBT e que colore a ilha no mês de agosto.

Vila Galé – Fortaleza

Outra estrela que brilhou na corrida e ainda ficou entre em terceira colocada no circuito de 6 km na categoria turista, foi a atriz Grazi Massafera.

A próxima etapa da corrida será nesse sábado, dia 12 de dezembro, com uma série de novidades. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento.

Veja as fotos:

IMG_8289 IMG_8288 IMG_8287 IMG_8286 IMG_8285 IMG_8284 IMG_8283 IMG_8282 IMG_8281 IMG_8280