Confira como foi a 14º Parada da Diversidade do Recife

Confira como foi a 14º Parada da Diversidade do Recife

A orla de Boa Viagem tornou-se pequena para a multidão que compareceu nesse domingo (20) na 14ª Parada da Diversidade. Esse ano o evento teve como tema,  “#VocêNãoEstáSó: Em nossa família, liberdade é direito”.

“O que a gente espera é que um dia não seja mais necessário fazermos essas paradas, o dia em que a homofobia for um crime. Mas até lá vamos gritar e muito para os governantes entenderem que o país não pode ser regido por religiões ou ideologias pessoais. O estado é laico”, ressaltou uma das coordenadoras do movimento Fórum LGBT de Pernambuco, que organiza o movimento, Rivânia Rodrigues.

A movimentação teve inicio às 9h da manhã com shows no palco do Parque Dona Lindu. Grupos de afoxé, o Show das Divas, Balé Infantil e a banda Santa Clara fizeram a alegria de todos que compareceram.

Axel Miami – Banner

Nove trios elétricos tomaram a Avenida Boa Viagem a partir das 13hs. Mais uma vez o destaque vai para o trio da Boate Metrópole que arrastou muita gente. Comandado pela empresária Maria do Céu, o trio empolgou ao som do DJ Paulo Pringles. O trio ainda contou com a presença da nova musa do funk melody, a cantora Lexa.

A Polícia Militar e mídia local falam em 400 mil pessoas presentes no evento.

Confira as imagens:

Pode dar bandeira sim!