Vitrum Hotel Buenos Aires, o melhor hotel Pet Friendly da cidade

Vitrum

Desde que o comportamento turista mudou, tornou-se uma tendência para os viajantes levarem seus animais de estimação durante as viagens de lazer ou negócios. Porém, não sempre que se encontra um hotel que aceite os Pets. Em Buneos Aireis, o Vitrum Hotel  se tornou sem dúvida o melhor hotel Pet Friendly da cidade. O hotel possui alguns quartos com varanda ou terraço onde os animais de estimação podem ficar. Embora o programa de “Pet Friendly” seja oferecido somente para os quartos com sacada, os animaizinhos de estimação são autorizados a permanecer nos quartos.

Além disso, o Vitrum oferece uma gama de serviços voltados para os Pets, entre eles passeio, manicure, banho do cão e consulta veterinária. Variadas opções de refeições balanceadas (filhotes e adultos) e caixas especiais para o transporte também fazem parte do leque de serviços oferecidos.

E o melhor, não é cobrada nenhuma taxa extra para a hospedagem do seu bichinho e a comida  já está inclusa.

E se você pensa que o mimo acabou, está enganado. O Vitrum ainda da de presente para o seu cãozinho um kit Pet especial que inclui diversos acessórios, um brinquedo, e uma caminha de descanso que é preparada pela camareira assim como é feito para qualquer outro hospede regular.

Além disso, todas as noites, a equipe do hotel realiza o serviço de abertura de cama, deixando um docinho para o Pet.

Os cães são autorizados a permanecer no pátio,  jardim, lobby e na recepção do hotel. O acesso do cão está restrito apenas no restaurante, sala de café da manhã, e no SPA.

Mas fique atento, só são admitidos cães com no máximo 10 kg.

O Vitrum foi o primeiro Boutique Hotel em Palermo a oferecer esse serviço diferenciado desde a sua abertura.

O hotel também oferece uma lista de recomendações e informações sobre restaurantes Pet Friendly, parques Pet Friendly, além de lojas e boutiques para o seu Pet em Buenos Aires.

Vitrum

 Vitrum 4 (Small)