Festival Holi One chega a Salvador

 

Holi One

Por Jorge Carvalho

Salvador vai ficar ainda mais alegre e colorida, no dia 26 de julho, quando acontecerá a primeira edição do Holi One, o maior festival de cores do mundo, na capital baiana. A área verde do estádio de Pituaçu foi o local escolhido para reunir o público que vai celebrar a vida ao som muita música eletrônica.
Um dos pontos altos de festival é quando os participantes espalham pelo ar um pó colorido, feito de material biodegradável, solúvel em água, e que não oferece risco à saúde ou ao meio ambiente. A festa vai reunir DJ’s como Life Is a Loop, Fabricio Peçanha, Doozie e Lowers, no comando das pick-ups. A produção do Holi One Salvador sugere que o público use roupas brancas para curtir o evento.

Axel Miami – Banner

SOBRE O HOLI ONE

O festival das cores Holi é uma antiga celebração hindu para saudar a chegada da primavera, o amor e as cores. Espalhou-se recentemente pelo mundo todo como um dia não religioso para refletir sobre a igualdade e união. Em 2013, ano de criação do Holi, mais de 15 festas foram realizadas  em seis países.
O Holi One foi o primeiro festival a passar pelo Brasil com o conceito Holi. Em 2014, teve mais de 30 edições, em países como: Inglaterra, França, Canadá, Irlanda e Austrália. Além de Salvador, o festival passará também por outras 20 cidades brasileiras.

Serviço:
Holi One Salvador
Quando: 26 de julho
Atrações: Felguk, Life is a Loop, Fabrício Peçanha, Doozie e Lowers
Horário: 14h
Local: Área Verde do Estádio de Pituaçu
Classificação: 14 anos
Ingressos do primeiro lote: R$ 60,00 (Arena) e R$ 90,00 (Arena VIP)
Informações: (71) 3271-4676