Aposta em Ibiza pode garantir o Verão da sua vida!

Foto da chamada: www.gaytravel4u.com

Chiringay Restaurant
Chiringay Restaurant

Foto by: gay tours ibiza

O calorzinho já começou a dar o ar das graças na Europa, e com ele a pergunta “pra onde ir neste Verão?”

Já está nos trend topics das conversas de bar e nos murais de facebook por aqui. Acredite: nunca houve tantas opções, seja no circuito de festas gays ou de mega-festivais de rock, pop, eletrônico ou qualquer coisa que faça barulho.

A variedade é tanta que há festas no meio do deserto, dentro de um castelo medieval ou mesmo numa pista de aeroporto (já escrevo sobre eles).

Para os gays que estão se planejando ou buscando inspiração de eventos arrasta-quarteirão, a grande novidade é a volta das festas vendidas como gays, e o burburinho é grande sobre o Verão na famosa Isla Blanca.

Depois de vários anos com fama mix, atraindo gays dispersamente durante toda a temporada (de maio a outubro), neste ano Ibiza recebe nada menos que três festivais:  Ibiza Gay Pride (8-12 julho), Mágico Festival(19-23 agosto) e Circuit Ibiza (19-23 agosto).

Abrindo a temporada, a Parada Gay de Ibiza  mescla ativismo, cultura, turismo e festões em várias locações ao redor da ilha. Com uma identidade visual super bonita e um site informativo e funcional (é possível planejar sua viagem em poucos cliques), a impressão que tenho é que falta ser mais e melhor divulgada para que comece bombando.

Em agosto, o mês mais concorrido do Verão, a disputa pelos festeiros de todo o mundo será acirrada: os novatos Mágico Festival , produzido pelo renomado Cristian Drak — ex-sócio da WE Party espanhola conhecido por sua criatividade na temática e shows durante as festas que realiza –; e Circuit Ibiza  — continuação do colossal Circuit Barcelona, o maior festival gay da Europa — acontecem exatamente nas mesmas datas, e ainda concorrem diretamente com o XLsior , que pelo seu sétimo ano reúne um público lindo para cinco dias de festas em Mykonos, na Grécia, e já se consolidou como um dos melhores do continente graças a seus cenários paradisíacos.

Há muito bastidor em torno da “redescoberta” de ibiza como point gay, envolvendo principalmente o protagonismo pela noite do país mais festeiro do mundo por competidores que até pouco eram parceiros. Ganha o público, com mais e melhores opções para curtir os melhores dias do ano.

Ficou com vontade?

Dê uma olhada na The Mansion. O serviço que oferece a possibilidade de você conhecer e interagir com gente do mundo inteiro hospedando-se em mansões super bem localizadas e confortáveis nas cidades onde os festivais acontecem, e facilita  entradas e transportes às festas (e ao aeroporto), refeições saudáveis, acesso academia de ginástica , passeios turísticos, entre outros mimos, está disponível para que você aproveite suas férias de maneira mais divertida e cômoda.

Como anfitrião, será um prazer recebê-lo.

Circuit Ibiza Magico Ibiza Pride Ibiza