Sol e ferveção no Vallarta Pride

puertro valarta
De 17 a 25 de maio acontece o festival Vallarta Pride, México, que reúne gente bonita e descolada em diversas atrações culturais além de marcha contra a homofobia.  Realizado destino pelo terceiro ano consecutivo, desta vez com o tema Celebração da União.

Organizado por entidades ligadas ao segmento, o evento terá muita festa, performances culturais e  uma marcha internacional contra a homofobia logo na abertura. Entre outras atrações estão a exibição de filmes de temática lésbica e uma competição de drag queens, com arrecadação de fundos para entidade beneficente.

A agenda reserva badalação noturna, cerimônia simbólica de casamento e uma festa exclusiva para mulheres, com a presença de honra da atriz e comediante Lea DeLaria, famosa pelo seriado Orange is the New Black.

Vila Galé – Fortaleza

Outra personalidade confirmada é o designer de moda íntima Andrew Christian. Para estimular os viajantes a prestigiar o festival, redes hoteleiras baseadas no destino criaram uma promoção que oferece, na reserva de três noites de hospedagem, a quarta noite grátis. Para conferir a programação completa, basta acessar o site http://vallartapride.com/en/home/.

Puerto Vallarta é considerada um dos destinos gay friendly mais populares do mundo, graças à expressiva oferta de espaços turísticos e de entretenimento específicos para a comunidade LGBT. Além do Vallarta Pride, a região tornou-se sede de outros eventos representativos do gênero como o Festival de Cinema LGBT. Segundo estudo realizado pela Secretaria de Turismo Federal, o destino é um dos três favoritos deste público no México.
Mais informações:
www.vallartapride.com/en/home