Hot Spot, descolado e saboroso

Hot Spot, descolado e saboroso

O HotSpot é o point perfeito para quem busca novidades e gosta de uma gastronomia sem excessos

Há dois anos, Recife ganhava um restaurante com ambiente cheio de estilo e sofisticação na Capitão Rebelinho, uma das ruas de maior concentração de bares e restaurantes por metro quadrado do Brasil: o HotSpot. Hoje é uma referência para quem quer um lugar mais requintado, pequeno mas, bem agradável com decoração bonita e autêntica.
Pronto para receber 50 pessoas e com ares das grandes metrópoles do mundo, o Hot Spot tem uma fachada simples, mas no interior o que se vê é um misto de de excelência na arte, arquitetura e gastronomia. A iluminação usa garras de postes de iluminação pública, cadeiras de courino dourado e hypadas e o som ambiente reforça o  requinte e charme. A ideia de todo o projeto foi do arquiteto Diogo Viana.
O cardápio contemporâneo é preparado pelo chef e proprietário da casa, Armando Pugliesi. Ele se dedica a fazer um menu sempre pensando na qualidade e satisfação do cliente. “Existe uma preocupação com receitas mais leves, para quem quer se deliciar com as comidas sem ter muito peso na consciência”, disse o chef.
Os pratos são dos mais variados. salmão com chia e espaguete de pupunha; tilápia grelhada ao azeite de limão e arroz de couve-flor. Uma das mais pedidas é o filé ao molho prima donna e queijo gratinado. Tem porções como camarão crocante ao molho de limão, pratos bem criativos de saladas, além de sobremesas e drinques especiais. Os preços variam de 35 a 75 reais e vale cada centavo.
Para os enófilos de plantão, o restaurante lançou um menu flight de vinhos que conta com a opção de harmonização com minipratos. A ideia é que o cliente possa seguir uma lógica de degustação, mesmo não tendo muito conhecimento do universo dos vinhos.

Serviço
Rua Capitão Rebelinho, 478, Pina
Reservas: (81) 3034.1284
www.hotspotrecife.com.br