O crescimento do turismo gay em Fort Lauderdale

 

fort-lauderdale-beach

 

Vila Galé – Fortaleza

Com fama de descolada desde os anos 90, quando foi sede de vários seriados americanos, a cidade de Miami, na Flórida não é mais a mesma. Percebi isso agora, depois que fui passar minha lua de mel por lá. A movimentação gay ainda existe, mas a cidade passa longe de ser um grande point para os LGBTs como era antes. Apesar de ainda ter praias com homens sexy, uma das maiores paradas do mundo e a badalada South Beach, a agitação noturna foi se mudando e agora se concentra em Fort Lauderdale, famosa cidade vizinha.

 

Desde 2000, a região investe em turismo gay e por isso a cidade explodiu como um dos melhores destinos dos Estados Unidos. Fort Lauderdale tem 150 estabelecimentos para esse segmento e cerca de 30 hotéis especialmente dedicados. Para quem está solteiro e quer encontrar diversão, existem várias opções de atrações para homens adultos, como guest houses e sex clubs. É um verdadeiro paraíso tropical.

 

Dando uma volta pela orla, é possível ver a movimentação que rola pelas praias. A mais fervida delas é a Sebastian Beach, situada perto de vários resorts gays, com bares, lojas e restaurantes dedicados a esse público. Ficamos no hotel Ritz, de frente para o mar. O bom atendimento e o conforto para um casal homoafetivo fez toda a diferença para uma boa estada. O Ritz também possui um dos restaurantes mais elegantes da região.

 

 

 

 

fort_viag
Fort Lauderdale: vários homens bonitos pelas praias

 

 

 

 

 

Deixe um comentário