Site europeu reúne dicas para turistas LGBT

welcome_1

 

 

Ir para Europa muito bem informado pode lhe proporcionar prazeres sensoriais por um preço que caiba no seu bolso. Para facilitar isso, a GETA (Gay European Travel Association) criou um site com milhares de dicas de hotéis, pousadas, boates, casas e lojas para quem pretende passar férias pelo continente.

“No Gay Welcome, damos ao turista LGBT todas as informações necessárias para planejar suas férias, incluindo hospedagem, eventos, guia de viagem para os mais importantes destinos europeus e notícias que interessam ao viajante. Trata-se do mais importante website de viagens exclusivamente dedicado ao segmento” diz Carlos Kytka, diretor executivo da associação.

O internauta encontra sugestões para todos os gostos. Desde sex clubs e hotéis de nudismo para solteiros até passeios e cruzeiros românticos para casais apaixonados. O calendário de eventos é atualizado frequentemente e conta com as melhores festas e paradas da região. Algumas das cidades citadas atualmente como ótimos destinos são Mykonos, Ibiza, Gran Canaria, Citges e Estocolmo.

São mais de 4 mil estabelecimentos associados divulgados no portal. Entre os parceiros desse projeto estão grandes marcas como a ES Collection e a famosa rede de hotéis Axel. “Estamos aqui para fazer de suas férias na Europa, a melhor da sua vida” completa Carlos. Clique aqui e programe-se!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário