ViaG e Embratur representam o Brasil GLS na FITUR 2015

ViaG e Embratur representam o Brasil GLS na FITUR 2015

A FITUR- Feira Internacional de Turismo, é a maior feira do setor na Espanha, e esta sendo realizada em Madri entre os dias 28 de janeiro a 1 de fevereiro.

Pelo quinto ano consecutivo, está presente o pavilhão LGBT, totalmente voltado para a promoção do turismo GLS. Destinos, operadoras e hotéis de vários países que trabalham o segmento estão participando do pavilhão.

A ViaG esta presente na FITUR e hoje, junto com o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto, concedeu uma entrevista para a radio LGBT local,  Puente Chueca.

Axel Miami – Banner

Na entrevista, a diretora de marketing da ViaG, Amanda Leonel e Lomanto, falaram sobre o mercado turístico GLS do Brasil, destacando os atrativos do País para este turista e ressaltando a importância  do segmento na fomentação do turismo nacional. O Brasil é um dos destinos mais procurado pelo turista GLS estrangeiro e com grande potencial para crescer ainda mais.

Hoje o segmento corresponde a 10% da receita do turismo mundial e 16% do gasto com turismo. São cerca de 185 milhões de dólares ao ano, superando em 55% do primeiro emissor de turismo do mundo que é a China, com 120 mi/ano.

Mais uma vez a ViaG levando o Brasil GLS e seus parceiros para todas os eventos nacionais e internacionais.

Amanda Leonal (ViaG) e Marco Lomanto (Embratur) em entrevista com a radio Ponte Chueca de Madrid