Hotel WZ mescla bom atendimento e conforto na região dos Jardins

wz_quarto

 

 

Spring Break Festival

Não há outro local melhor para se hospedar em São Paulo do que próximo ao coração financeiro da cidade. Quem vem à capital a negócio ou a passeio deve saber que é primordial ficar próximo a Avenida Paulista. Em uma excelente localização e a minutos da Rua Augusta (ótimos bares), Vila Madalena (Bares e restaurante) , Itaim (restaurantes), Vila Olímpia (Vida noturna) e shoppings como o Frei Caneca, JK Iguatemi, Higienópolis e Iguatemi.

Localizado na Rebouças, o WZ Jardins é uma ótima opção para se ter essa comodidade. O hotel faz parte do grupo WZ Engenharia e fica a 50 metros da Rua Oscar Freire. “O WZ Jardins nasceu em 2013 com uma proposta de mercado totalmente voltada ao público corporativo, executivos que vêm a São Paulo a trabalho ou para eventos, congressos e feiras. Focamos também em um público mais familiar que vem a lazer em feriados e fim de semana” conta Rita Minami, gerente de marketing do hotel.

O WZ Jardins surgiu há dois anos, quando o Lorena Flat encerrou as atividades e o Grupo Waldomiro Zarzur assumiu o empreendimento. As mudanças vieram ao longo do tempo com uma reformulação na administração, estrutura e políticas adotadas. Atualmente são 338 apartamentos com decoração moderna e bem equipados.

O hotel possui ainda um centro de convenções com 8 salas e capacidade máxima para 250 pessoas, além de cyber café, fitness center e piscina.  “Nosso foco está na excelência dos nossos serviços. Estamos preparados a qualquer momento para receber todo o tipo de público” completa Rita.

Estivemos lá para avaliar o atendimento e as novas instalações, com design moderno o lobby encanta. Já as confortáveis suítes tem vedação acústica total, nem parece que você está na Av Rebouças. As roupas de cama são deliciosas e neste período, com tudo novinho, os preços estão pra lá de atraente. O WZ Jardins é gay Friendly totally e se você der muita sorte poderá se deparar com o recepcionista Eder de Britto, além de ser muito gato ele também poderá ser seu guia local, te deixando por dentro de tudo o que  há de melhor pra se fazer em São Paulo.

 

Veja fotos do WZ Jardins: