Qbic, dica de hospedagem em Londres

Lobby - Qbic bar café

Com ótima localização, o Qbic London City é uma ótima dica para quem procura hospedagem mais em conta na capital inglesa. Está situado no cruzamento das ruas Adler e Mulberry Street, na região de Whitechapel, próximo da estação Aldgate East do metrô.

Para os que estão em busca de diversão é uma ótima pedida. Fica próximo da Brick Lane, onde estão várias opções da gastronomia indiana, bares e o famoso Old Spital fields Market, galeria com vários brechós e comidinhas rápidas.

Axel Miami – Banner

A rede Qbic segue a linha de hotéis cult para pessoas descoladas e que apreciam arte. A decoração conta com peças de design diferentes em cada detalhe do hotel e dos apartamentos.

O banheiro é acoplado ao quarto, em formato de cubos. Como a maioria dos hotéis em Londres, os quartos são pequenos, porém, super aconchegantes. Cada dependência oferece uma experiência diferente em arte, com obras contemporâneas de estilos variados, ar condicionado, free wifi e cama queen ou king (dependendo do apartamento). Atente-se para alguns detalhes: não há cofre e nem frigobar. Também não há serviço de quarto e por isso não há telefone.

Esses diferenciais fazem do hotel uma linha preferida por jovens turistas e perfeito para o público gay que quer mesmo é desbravar a cidade. O atendimento segue linha informal começando pelo check-in onde não há balcão na recepção, apenas um funcionário no lobby.O café da manhã não é incluso, mas, pode ser comprado antes através de site ou na hora, como preferir.

Nos finais de tarde, a área comum que compreende o bar, café e recepção vira ponto de encontro entre os hóspedes que passam para tomar um drinque, conversar e usar a internet.

A experiência é muito confortável e o preço faz toda diferença. Afinal o visitante quer mesmo é curtir a cidade e gastar com diversão e cair nas compras.

Serviço:
www.qbichotels.com
42 Adler Street, London, E1 1EE