Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras lança sua campanha turística 2015

Campanha Sydney Mardi Gras LGBT

O superastro Internacional da comunidade LGBT, Courtney Act, é o rosto da nova campanha do Sydney Mardi Gras. A campanha tem sido veiculada nos locais mais emblemáticos de cidade, incluindo a Sydney Opera House, a ponte Harbour e a praia de Bondi.

Courtney ficou entre os 3 finalistas na 6 ª temporada de Drag Race de RuPaul, um programa de TV que elege as melhores Drag Queen da Austrália.

O astro tem viajado o mundo como Embaixador Global do Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras, convidando todos para visitarem Sydney no verão e experimentar toda a cor, diversão e as maravilhas gerais que a cidade tem a oferecer.

“Sydney é a melhor cidade de verão do mundo, (e eu não estou dizendo isso só porque é minha cidade natal!), e o Mardi Gras é uma época maravilhosa para conhecê-la. A partir do festival, a Parada, as festas e eventos, a cultura de Sydney, bares e restaurantes fantásticos, belas praias … não tem como não amar! ” Diz Courtney.

O Sydney Mardi Gras é mundialmente famoso por sua extensa programação de duas semanas de eventos especiais que mostram estilo de vida de Sydney e da natureza aberta, amigável e inclusiva da cidade.
Segundo o CEO do  Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras CEO Michael Rolik, “Mardi Gras atrai em média 30 mil visitantes a cada ano e com o dólar australiano em baixa esperamos que este número aumente.”
O evento será de 20 fevereiro – 8 março 2015. A programação completa você pode encontrar aqui.

Veja mais fotos do evento. fotos por: Ann Marie Calilhanna