Deborah Blando faz ferver a boate Metrópole de Recife

Deborah Blando faz ferver a boate Metrópole de Recife

O último sábado (11), no Clube Metrópole foi realmente mágico. A cantora pop Deborah Blando foi a atração da noite e agradou em cheio o público que compareceu para rever a artista  que possui na sua carreira cerca de 16 hits emplacados nas novelas da TV Globo.

Deborah é meiga e continua ainda mais linda.  Assim que chegou na boate ela foi recebida no camarim pela produtora Maria do Céu e confessou que adorou ter recebido o convite. “Recife me traz muitas recordações. Estive aqui em 1992, quando gravei o clipe de Decadence Ave Elegance na Praia de Boa Viagem. O show foi para mais de 20 mil pessoas”, disse Deborah.

Do camarim a cantora deu uma pinta básica no Camarote Ostentação para um encontro com seus fãs. Lá posou para fotos, deu autógrafos, mas teve que sair rapidinho, pois queria ficar concentrada para começar o seu espetáculo.

Depois Deborah cantou seu primeiro sucesso “Boy”, hit que ela gravou no início dos anos 90 para um comercial da Coca-Cola. Quem pensava que o show só seria de revival se enganou. Ela apresentou seus atuais sucessos da house “I’m Your Eyes”, “Sweet Sorrow”, e “Bliss”. No meio do show um surpresa: ela cantou muito bem o sucesso “I Need Your Love”, de Calvin Harris/Ellie Goulding.

Deborah também dançou e bateu cabelo ao lado dos dancers Jean Pierre e Aquiles.

Mas quem disse que o público queria que ela fosse embora?! Muitos gritavam nomes de sucessos e sem a base gravada eo jeio foi de acapela e com seu vozeirão entoou  “Anjo” e “A Maçã”,  a plateia ovacionada e ao mesmo tempo cantava junto, foi emocionante. Sem dúvida um dos grandes shows que a Metrópole promoveu em 2014. A noite ainda contou com os sets dos DJs Carol Mello e Danic (Pista Brasil), a dupla Junior B & Michel Rossi, Alex Bloon e Alê, na pista New York.