Douglas Drumond anuncia Chilli Pepper Single Hotel em BH

Douglas Drumond anuncia Chilli Pepper Single Hotel em BH

O empresário Douglas Drumond, dono do 269 Chilli Pepper Single Hotel, maior hotel só para homens solteiros da América Latina, anunciou na semana passada que irá começar a investir em uma filial do seu empreendimento. A cidade escolhida foi Belo Horizonte. A informação foi divulgada em primeira mão pela revista Veja BH.

Drumond já conhece o mercado hoteleiro da capital mineira. Ele é herdeiro de dois famosos motéis e do único hotel cinco estrelas da cidade, o Ouro Minas. “Estou negociando um imóvel em um dos quarteirões fechados da região da Savassi. O novo empreendimento terá o mesmo conceito do que o Chilli Pepper de São Paulo, com adaptação para o mercado mineiro. Uma sauna gay com tratamento de hotel” adianta.

O novo Chilli Pepper Single Hotel deve ficar pronto em dezembro de 2015.

Vila Galé – Fortaleza

Esse ano a marca de luxo francesa Louis Vuitton incluiu a 269 Chilli Pepper em sua nova edição dos guias turísticos . Os guias de viagem Louis Vuitton oferecem dicas para aqueles que querem conhecer os 15 destinos mais procurados do mundo, incluindo São Paulo.

No guia, os jornalistas revelam aos turistas as melhores roteiros de cada cidade. São selecionados os melhores em restaurantes, boutiques de luxo, lojas, museus e hotéis. A edição de São Paulo traz um grande roteiro turístico da metrópole e este ano Pimenta Único Hotel foi incluído na lista de um dos melhores da cidade.

Chilli Pepper Single Hotel Suite Residencial 2

Serviço:

Largo do Arouche, 610 – República, São Paulo – SP, 01219-010

www.hotelchillipepper.com.br