Alemanha lança site de Turismo para atender ao público LGBT

Alemanha lança site de Turismo para atender ao público LGBT

A diretoria de Turismo da Alemanha relançou um novo site só para os leitores LGBT que queriam saber mais sobre o destino e tudo o que o país tem para oferecer na área do turismo.

O site é um recurso perfeito para planejar sua próxima viagem para a Alemanha.

O novo site oferece muitas informações sobre eventos LGBT, festas e bares em cinco maiores cidades da Alemanha – Munique, Berlim, Frankfurt, Hamburgo e Colônia.

Vila Galé – Fortaleza

O site também possui informações sobre a cena vibrante da arte alemã, arquitetura de vanguarda, tendências de design mundial e o que está rolando de novidade na da moda local.

Esta é, naturalmente, uma grande notícia quando se planeja uma viagem a um país que não só tem um dos mais movimentados calendários LGBT no planeta, mas também é um dos líderes por trás da arte contemporânea, design e movimentos arquitetônicos da Europa.

Há também detalhes de hotéis mais convenientes para os viajantes LGBT em cada uma das principais cidades, além de detalhes de companhias aéreas e seus voos e opções de aluguel de automóveis, caso você queira fugir das luzes da cidade grande e desfrutar de alguma paisagem campestres da Alemanha.

Alemanha LGBT

Visite o site aqui