Réveillon com super festagay

Bellagio Hotel

Las Vegas foi eleita recentemente como o destino mais gay dos EUA pela Out Traveler Magazine e promete um mega reveillon para a comunidade. A festa denominada Evolve Las Vegas Nye, é organizada pela Gay Vegas Travel, empresa de turismo e eventos gay,será uma experiência de três diase reuniráturistas de mais de 30 países.

O evento tem início dia 30 de dezembro e vai até 2 de janeiro de 2015.Para garantir o sucesso, agentes em vários países já estão comercializando a festa.

O hotel anfitrião é o MGM Grand Hotel & Casino, eleito um dos melhores lugares para se trabalhar nos EUA para funcionários LGBT pela Human Rights Campaign – HRC.

A programação inclui coqueteis, festas nas melhores boates, show do Cirque du Soleil e um révellion de arromba no Havana Nightclube, o melhor clube gay da cidade. Atrações especiais estão sendo preparadas e a meia-noite a linda e tradicional queima de fogos poderá ser vista do pátio externo do clube.

Para os que pretendem prolongar a estada, um número limitado de bilhetes está disponível para um fim de semana em West Hollywood, Califórnia. Será fornecido transporte em ônibus de luxo equipado com banheiros, monitores de TV, aparelhos de DVD e assentos no estilo leito.

Las Vegas recebeu mais de 40 milhões de turistas em 2013 sendo 400 mil gays.

 

Venda de pacotes:

On Viagens: ( 11) 3255-9916