Black Friday em Nova York

Nova York

Black Friday em Nova York é o maior dia de compras com desconto do ano. Neste dia os clientes esperam fazer compras com até 80% de desconto do preço normal

Black Friday acontece no dia após Thanksgiving (Dia de Ação de Graças). Para muitos, marca o começo “oficial” da época de compras das festas do final do ano. Durante o feriado de Thanksgiving, a indústria de varejo americano tenta, da melhor maneira possível, atrair clientes para suas lojas ou seus sites, oferecendo vários descontos e promoções na esperança que os clientes gastem muito dinheiro.
Como as vendas da Black Friday envolvem principalmente grandes lojas de departamento e franquias, o evento gerou um novo dia de compras, chamado Small Business Saturday (Sábado do Pequeno Comércio). Isto ocorre no dia seguinte ao Black Friday e incentiva os consumidores a gastarem seu dinheiro em negócios locais, na comunidade.
Muitas promoções! Ótimos descontos em itens populares de grandes marcas, (Apple) tablets e celulares, TV’s de alta definição, brinquedos e muito mais. Esses produtos estão a vendo pelo preço mais baixo do ano.
O Black Friday acontece no final de novembro, entre os dias 28 e 30
Melhores Lojas para fazer comprar na Black Friday em Nova York:

Vila Galé – Fortaleza
  • Apple Store: O único dia em que a Apple oferece desconto!
  • Macy’s: A loja abre por volta das 3 ou 4 da manhã e haverá filas! Muitas ofertas maravilhosas.
  • Toys”R”Us no Times Square: brinquedos, brinquedos e mais brinquedos
  • Abercrombie & Fitch: longas filas!
  • Victoria’s Secret: NÃO oferece descontos na Black Friday!!

Pacote de viagem para este período em Nova Iorque: On Viagens (11) 3479 8988