Um Oasis LGBT nas praias de Cancún

cancun

Cancún é um destino paradisíaco por si só: as praias de águas cristalinas e areias brancas atraem gente do mundo inteiro. A cidade é conhecida por ser destino de casais em lua de mel e também de famílias em férias. Mas, a boa notícia é que o público LGBT também encontra opções de hospedagem e de diversão em uma das cidades turísticas mais populares do México.

O hotel friendly Oasis Sens, como o próprio nome diz, estimula todos os sentidos do corpo. É um cinco estrelas só para adultos no sistema all-inclusive, ou seja, o valor da diária inclui as refeições e algumas bebidas – até alcoólicas, como cerveja e a margarita tipicamente mexicana.

Axel Miami – Banner

Já no lobby os turistas podem se encantar com as paisagens – de um lado, a vista do mar do Caribe em vários tons de azul; e do outro, o lago Nichupte. Para despertar o paladar, são nove restaurantes, da cozinha molecular cheia de surpresas assinada pelo renomado chef Ferran Adriá ao fast food na beira da piscina.

Sunset Bar oferece uma vista incrível para o pôr do sol deslumbrante no lago e jazz ao vivo durante a noite. Se preferir um som mais agitado, a boate Kinky esquenta ainda mais o clima de Cancún, com palcos de pole dance e um show burlesco pra lá de sensual uma vez por semana. Se o objetivo da viagem é relaxar, é possível passar o dia à beira da piscina de borda infinita que parece se misturar com a água do mar no horizonte, ou aproveitar os serviços oferecidos pelo spa – cobrados à parte -, como a massagem relaxante aromatizada e a sauna.

Como deu para perceber, o hotel reúne conforto, luxo, bom gosto, diversão, gastronomia, vida noturna, shows e lazer em um só lugar. Os funcionários são treinados para atender o públicogay e evitar qualquer tipo de constrangimento, inclusive com os demais hóspedes. A decoração é moderna e o hotel tem clima intimista, apesar do tamanho. São 362 quartos disponíveis. As diárias variam de cerca de 160 dólares na baixa temporada na suíte mais simples a mais de 500 dólares na alta temporada na suíte VIP, que tem uma piscina privada na varanda. Agências de viagens podem oferecer tarifas com desconto.

As facilidades para os hóspedes são muitas: vários bares – na praia, na piscina, no lobby – com bebidas à vontade, serviço de quarto 24 horas, carro para passeios à disposição dos hóspedes por uma pequena taxa diária, parceria com o clube de praia Mandala Beach, que reúne gente fervida até altas horas da noite à beira da praia, e até a possibilidade de visitar os outros hotéis da rede.

Saiba mais:

www.senscancun.com

Deixe um comentário